09/03/2020 ás 16h53
1.220
Redação
Oeiras / PI
Um homem que é funcionário de um supermercado em Oeiras foi atingido com dois tiros durante um assalto na tarde desta segunda-feira, 09.
O assalto aconteceu por volta das 14h, em frente ao Branco do Brasil, localizado na avenida José Tapety, instante que o homem conhecido por “Seu Coelho”, chegava ao banco par fazer um depósito.
No assalto, o ladrão atingiu a vítima com dois tiros na região do tórax. Consciente, ele foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento, onde passará por um processo cirúrgico.
Imagens do circuito de câmeras registrou a imagem do acusado, em frente a agência do Banco do Brasil, que após efetuar o assalto fugiu levando o malote que estava em posse do funcionário do supermercado.
FONTE: PORTAL INTEGRAÇÃO
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras