10/02/2020 ás 12h51
467
Redação
Oeiras / PI
Uma tentativa de sequestro terminou mal para o bandido em Nazaré do Piaui.
Na ultima sexta-feira 07/02 em Nazaré do Piaui um caminhoneiro matou um jovem de 17 anos que teria supostamente roubado o seu caminhão e a carga.
O suposto sequestrador foi identificado como Welton Pereira de Alencar de apenas 17 anos e que já estaria supostamente no mundo do crime. O jovem juntamente com outros dois elementos sequestraram o caminhoneiro e roubaram a carga do veículo.
A vítima teria levada para uma região de mata e foi amarrada pelos bandidos que levaram o caminhão e a caraga, no entanto o caminhoneiro conseguiu se soltar das cordas e atirou em um dos elementos, matando um dos bandidos.
Caminhoneiro procurou a polícia após matar bandido
O caminhoneiro fez questão de procurar a polícia para prestar depoimento e informar a localização do corpo do elemento. Os policiais foram até o local da ocorrência e encontraram o corpo do adolescente de 17 anose o caminhão. Mas até o momento, os outros envolvidos ainda não foram presos e a carga ainda não foi recuperada.
FONTE: Mural da Vila
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras