28/10/2019 ás 08h19
485
Redação
Oeiras / PI
Um acidente na noite deste domingo, 27, deixou um motociclista gravemente ferido em Oeiras.
O acidente aconteceu na BR 230, sentido Oeiras-Picos, quando o motociclista identificado por José Francisco de Sousa Monteiro, conhecido como "Guri", adentrou a rodovia na contramão e colidiu frontalmente contra uma caçamba que seguia sentido Picos-Oeiras.
José Francisco que trabalha como mototaxista já havia sofrido uma queda de moto na manhã deste domingo e foi levado a UPA, com pequenas escoriações. Com a colisão ocorrida a noite, ele teve várias escoriações e uma fratura exposta em uma das pernas, e foi socorrido pelo SAMU e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento.
O acidente provocou um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia e a Polícia Militar esteve no local para fazer o controle do trânsito.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
FONTE: MURAL DA VILA
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras