02/10/2019 ás 12h16
853
Redação
Oeiras / PI
O promotor de Justiça, Vando da Silva Marques, titular da 4ª Promotoria de Oeiras, esteve na Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí tratando sobre novas estratégias a respeito do trânsito em Oeiras.
O Promotor esteve reunido com o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Stênio Pires para tratar sobre segurança no trânsito na BR que corta a primeira capital.
De acordo com as informações, a conversa entre as autoridades serviu para tratar sobre melhorias na fiscalização do trânsito na BR-230, em trecho na cidade de Oeiras.
Vando Marques afirma que a experiência do Superintendente Stênio Pires nesta área, e os resultados obtidos quando esteve na Superintendência da PRF no Estado do Ceará, o credenciaram ao desempenho das funções com maestria no Piauí.
O promotor afirma trabalhar junto com a Polícia Rodoviária Federal para a redução dos ilícitos penais e administrativos nas rodovias do Piauí.
FONTE: FOLHA DE OEIRAS
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras