05/08/2019 ás 09h07
523
Redação
Oeiras / PI
Populares encontraram no início da manhã desta segunda-feira, 05, uma arma abandonada em um canteiro na avenida Transamazônica, em Oeiras.
Por volta das 06h45, a polícia foi comunicada que uma arma estava abandonada ao lado de um poste de energia, no canteiro central, em frente ao Terminal Rodoviário de Oeiras.
Ao chegar ao local, os policiais da Força Tática encontraram um revólver modelo 38, da marca Taurus, de numeração 975395 e que estava com seis munições intactas.
A polícia acredita que a arma tenha sido abandonada no local, devido ao fato de que nesta madrugada foi realizada uma barreira policial nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde alguns veículos estavam sendo abordados.
Após recolher a arma, o objeto foi entregue na delegacia regional de Oeiras.
.jpg)
FONTE: MURAL DA VILA
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras