02/08/2019 ás 08h25
477
Redação
Oeiras / PI
O Prefeito Municipal de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira, realizou a Instalação de dois pontos de internet WI-FI livre, nas praças Louro Estrela, localizada no Bairro Santo Antônio e Praça Pedro Malaquias, situada no centro da cidade (ambas instaladas dentro dos parquinho de lazer já existentes).
Cada ponto com 30 megas de internet. O objetivo do WI-FI livre é fazer com que a população se dirija até as praças para poder acessar, podendo assim estar interagindo entre os amigos. Por este motivo, a internet é livre apenas numa área restrita de aproximadamente 15 metros.
O prefeito faz um pedido a população, referente à qualidade da internet, “Pedimos também a colaboração e entendimento da população, que nos próximos dias serão feitos os ajustes necessários para que possamos usufruir da internet com a sua melhor qualidade” declarou.
A internet grátis foi instalada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude. A instalação foi realizada no último dia (26) de julho, durante a AgroRosa.
FONTE: Santa Rosa Hoje
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras