01/03/2019 ás 10h15
964
Redação
Oeiras / PI
A Família de Luís Pereira de Carvalho, conhecido como "Luís de Pirimba" e José de Carvalho Silva, conhecido como "Mem", estão a procura dos dois homens que desapareceram após alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras nesta quarta-feira (27).
"Luís de Pirimba" estava internado e "Mem" o acompanhava. Eles são residentes do Povoado São Domingos, zona rural de Isaías Coelho, e após a alta não chegaram às suas residências.
A Família pede para quem tiver alguma informação sobre os dois entrar em contato através dos números (89) 994200250 ou (89) 994310477, falar com Iracema Ildete ou a Yara Paloma respectivamente.

FONTE: MURAL DA VILA
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras