26/10/2018 ás 08h06 - atualizada em 26/10/2018 ás 08h10
868
Redação
Oeiras / PI
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (24) entrega de equipamentos para a sala de fisioterapia.
Foram entregue, Bolsas de Gel Térmica, Canos Tens Bifásica, Eletrodo de Silicone Condutivo, Suporte Infra com Rodízio e lâmpada Infra Vermelho. Esses equipamentos foram adquiridos com o recurso da saúde.
Para a fisioterapeuta Rayane Lima os novos equipamentos são providenciais e vão contribuir para o fortalecimento das atividades, “a utilização dos novos materiais são essenciais para o sucesso do tratamento e evolução dos pacientes. Com os equipamentos necessários e a concentração de uma equipe de fisioterapeutas para ofertar um atendimento de qualidade à população. E com mais equipamentos vai melhor ainda mais nosso trabalho”, Falou a Fisioterapeuta.



FONTE: Santa Rosa Hoje
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras