No ar
Programa Evangélico Deus é Amor
Terça, 28 de junho de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Oeiras

31/03/2022 ás 09h50

41

Redação

Oeiras / PI

Unidade Covid-19 encerra atividades nesta quinta-feira (31) em Oeiras
A decisão é respaldada pelo acompanhamento epidemiológico realizado pela Semusa
Unidade Covid-19 encerra atividades nesta quinta-feira (31) em Oeiras
.

Com a queda na procura por atendimento e a considerável redução do número de casos de Covid-19, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que as atividades da Unidade Covid-19 de Atenção Primária à Saúde serão encerradas nesta quinta-feira, 31 de março.


A decisão é respaldada pelo acompanhamento epidemiológico realizado pela Semusa. Com isso, os boletins epidemiológicos passarão a ser divulgados em periodicidade semanal ou quinzenal.


Desde a inauguração, em maio de 2020, o serviço realizou mais de 16 mil atendimentos médicos e cerca de 15.800 testes, reforçando o enfrentamento ao coronavírus em Oeiras.


Agora, os atendimentos de pessoas com síndromes gripais e sinais suspeitos da doença serão realizados num posto de testagem para Covid-19, que funcionará anexo ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. Para ter acesso à testagem no posto, o usuário deve, primeiro, buscar a Unidade Básica de Saúde de referência para fazer uma requisição.


A Secretaria Municipal de Saúde informa, ainda, que segue no acompanhamento e vigilância permanentes da pandemia em Oeiras.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium