No ar
domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 3462-1200 / (89) 99410-9321
Geral

31/08/2018 ás 08h44 - atualizada em 12/10/2018 ás 20h26

133

Jaiza Silva

Oeiras / PI

Dr. Pessoa rejeita viagens de avião e toca campanha pelo interior por terra firme
Dr. Pessoa rejeita viagens de avião e toca campanha pelo interior por terra firme
Dr. Pessoa rejeita viagens de avião e toca campanha pelo interior por terra firme

Assessores da campanha de Dr. Pessoa (SD), que está na corrida pelo Palácio de Karnak, têm encontrado uma dificuldade específica para agilizar as viagens do candidato ao interior do estado. É que como boa parte da população, o deputado estadual não gosta muito de viagens de avião, e a campanha tem seguido por terra, demandando mais tempo entre uma parada e outra.


 


Sendo a capital seu principal reduto eleitoral, na disputa pelo governo do Piauí é importante visitar o maior número de cidades possíveis. E com uma campanha mais curta, qualquer ajuda é bem vinda.


 



 



Fontes do blog confidenciaram que mais do que receio, o candidato teria medo de viajar de avião, e resiste quando convidado para seguir pelos ares, principalmente em aeronaves de menor.


 


Ouvida pelo blog, a responsável pelo comitê de campanha Railda Leal, nega que a decisão de Dr. Pessoa em fazer sua campanha por terra firme esteja ligada ao medo.


 


“Até porque ele já fez várias viagens de avião, quando morava no Rio de Janeiro ele vinha para cá de avião. Todas as negociações políticas que ele precisou fazer indo a Brasília, indo a São Paulo, principalmente agora nestes últimos dias, ele foi de avião”, argumenta.


 


Railda diz que, pelas estradas, o candidato tem a oportunidade de parar em vários locais e cumprimentar a população para pedir votos.


 


Questionada se a escolha do candidato estaria também ligado aos custos da campanha, ela diz que não, e que a opção de Dr. Pessoa é pura e simplesmente para “abraçar o povo”.

FONTE: 180 graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium