No ar
Sem foto
Quarta, 23 de setembro de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

11/09/2020 ás 07h34 - atualizada em 11/09/2020 ás 07h39

125

Redação

Oeiras / PI

Wellington Dias rompe com B.Sá e pasta da Irrigação, uma coordenadoria, foi entregue.
deputado estadual B.Sá Filho (Progressistas) não está mais ao lado do governador Wellington Dias após encontro nesta quinta-feira. B.Sá Filho e o pai, o ex-deputado B.Sá

O deputado estadual B.Sá Filho (Progressistas) não está mais ao lado do governador Wellington Dias após encontro nesta quinta-feira. B.Sá Filho e o pai, o ex-deputado B.Sá, se comprometeram a votar em Dias para o Senado em 2022, caso o governador dispute o cargo, mas foram questionados sobre que candidato a governador seguiriam. Os representantes de Oeiras afirmaram que se o Progressistas lançar mesmo um nome para disputar o Palácio de Karnak, não teriam como não votar nesse candidato, seja ele da base de Wellington ou não. 


 


Dessa forma, sem se comprometerem com “o time” governista, Wellington não aceitou e agora cada um segue seu caminho. A pasta da Irrigação, uma coordenadoria, já foi entregue e logo o governador deve anunciar um substituto.


Fonte do Progressistas deixa claro que o senador Ciro Nogueira aguarda que outros membros do partido deixem o grupo de Wellington nas próximas semanas: seriam o deputado estadual Wilson Brandão e a deputada federal Margarete Coelho. “Ciro está só observando quem vai tomar a atitude”, disse a fonte. Ou seja, não tem como ficar com Wellington e Ciro ao mesmo tempo. Provavelmente, assim que a eleição municipal passar, os parlamentares que possuem cargos no Governo deverão tomar uma decisão final sobre qual projeto político abraçar.


 

FONTE: Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium