No ar
Quarta, 12 de agosto de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

05/07/2020 ás 20h19

97

Redação

Oeiras / PI

NOTA DE PESAR
Nota de Pesar
NOTA DE PESAR

Nosso Deus nos conduz a muitos destinos e nos mostra ao longo da nossa trajetória que amigos a gente faz durante a vida toda. Nos últimos anos o amigo e companheiro Assis Carvalho se fez cada vez mais presente em todos os momentos, trazendo otimismo, apoio e a força incalculável de um grande guerreiro. 


Além de um amigo, Oeiras perde um político apaixonado por nossa terra. Oeiras perde um filho que se destacou no cenário nacional por suas opiniões fortes e coerentes aos seus princípios. 


Assis vai deixar saudades. Assis vai fazer muita falta. 


Nosso amigo fez muito pelo povo de Oeiras e somos agradecidos por tudo!


Neste momento de dor nos solidarizamos com a família Carvalho, com sua esposa Isabel, com os filhos, irmãos, em especial o querido Edmilson Carvalho, à mãe, Dona Ana, parentes e amigos que entristecidos dizem adeus a um ente querido. 


Nos solidarizamos ao Partido dos Trabalhadores, tendo a certeza que a força e os ideais de Assis Carvalho será sempre fonte de inspiração.  A nós, diante dos desígnios de Deus só nos resta rogar para que Assis seja recebido por anjos e santos.


Vá em paz, Assis. Sua chama não se apagará!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium