No ar
Quarta, 12 de agosto de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

01/07/2020 ás 13h07

244

Redação

Oeiras / PI

TCE emite certidão, contraria própria lista e Hailton Filho não tem irregularidades
TCE divulgou lista ontem com nome do político oeirense.
TCE emite certidão, contraria própria lista e Hailton Filho não tem irregularidades


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí emitiu nesta quarta-feira (01), uma 'Certidão de Apreciação de Contas" que diz não constar nada de irregular em nome de Hailton Alves Filho. A certidão contraria a lista divulgada pelo próprio órgão nesta terça-feira.


O Portal Oeiras em Foco publicou uma matéria com o nomes de gestores oeirenses irregulares em uma lista que o TCE envia para a Justiça Eleitoral julgar se estará impedido ou não. Essa lista leva em conta o histórico do gestor dos últimos 08 anos.


É importante citar que essa lista pode aumentar, o TCE indica apenas aqueles que tiverem irregularidades em suas gestões, mas a Justiça Eleitoral inclui também candidatos que estão com processos e/ou foram processados por atos improbados ou semelhante, assim como os que praticaram crimes eleitorais.


A relação definitiva, com as devidas atualizações, será enviada até o dia 15 de agosto para o Tribunal Regional Eleitoral, tendo em vista que compete à Justiça Eleitoral declarar a inelegibilidade ou não de um gestor que faz parte da lista encaminhada pelo Tribunal de Contas.


FONTE: Oeiras em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium