No ar
Pastoral da Criança
Sábado, 11 de julho de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

25/06/2020 ás 10h57 - atualizada em 25/06/2020 ás 11h00

665

Redação

Oeiras / PI

Dois óbitos com pacientes COVID-19 registrados no Hospital Regional Deolindo Couto, um de Oeiras e outro de Isaías Coelho
Oeiras

A paciente deu entrada no Hospital Regional de Oeiras na quarta-feira,24, mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Oeiras às 23h06min do dia 23, com suspeita de COVID-19. Ela tinha problemas respiratórios, foi internada no Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras.


Foram realizados os exames, o resultado do exame de covid-19 foi confirmado ontem dia,24.  As 06h30 da manhã o seu estado de saúde agravou, a paciente teve que ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ALA COVID-19.  A paciente foi entubada por conta dos problemas respiratórios em alta complexidade e veio a óbito na manha desta quinta-feira.


Outro caso foi com uma paciente do Município de Isaias Coelho que havia sido internada no Hospital Regional de Oeiras. Os exames foram confirmados pelo laboratório Central (Lacen) nesta quarta-feira,24, a paciente contraiu o covid-19 além de outras complicações de saúde. 


Entenda o caso


Uma mulher de 78 anos faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Oeiras, por volta das 22h deste domingo,21. A paciente era residente na localidade Recreio Zona Rural do município de Isaias Coelho e deu entrada na enfermaria do Hospital Regional no dia 11 de junho. De acordo com os boletins médicos ela tinha uma Anemia Severa e outras complicações.


Após apresentar maior gravidade em seu estado de saúde a paciente foi internada na UTI Geral do HRDC, no ultimo dia,19, foi realizado o teste rápido de COVID-19 o resultado foi negativo. Durante o final de semana a paciente voltou a ter novas complicações em seu quadro de saúde e novos exames foram realizados entre os quais foi realizada novamente a coleta de exame para o covid-19, enviado para Laboratório Central (LACEN), neste domingo, 22, os resultados serão entregues em até 48h.


Após a coleta dos exames entre eles do COVID-19, neste domingo a paciente foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do setor exclusivo do Covid-19, por se tratar de um caso grave suspeita. No entanto a paciente veio a óbito, por este motivo o Hospital não está confirmando a causa óbito da paciente até receber o resultado do Laboratório (Lacen).

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium