No ar
Terça, 11 de agosto de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

13/05/2020 ás 12h23

556

Redação

Oeiras / PI

Empresa não devolve dinheiro de inscrição de concurso público cancelado em Oeiras
Após reunião entre o Ministério Público de Oeiras, a prefeitura e a empresa Crescer Consultoria, foi decidido pela rescisão administrativa do concurso público de Oeiras.

O concurso público do município de Oeiras deveria ter as provas aplicadas no dia 15 de dezembro de 2019.  Após reunião entre o Ministério Público de Oeiras, a prefeitura e a empresa Crescer Consultoria, foi decidido pela rescisão administrativa do concurso público de Oeiras.


Candidatos que fizeram a inscrição e o pagamento dos boletos procuraram a redação do Portal Integração, dizem nunca terem sidos ressarcidos dos valores conforme foi anunciado pela empresa que iria realizar o concurso da cidade de Oeiras.


De acordo com a decisão a CRESCER CONSULTORIA LTDA obriga-se a realizar a devolução dos valores de inscrições a todos os candidatos inscritos no prazo de 30 (trinta) dias devendo os candidatos solicitarem a devolução em formulário próprio a ser disponibilizado em sítio eletrônico (internet) pela empresa, no qual serão informados nome completo, CPF e dados bancários de conta de titularidade do candidato (banco, agência e número da conta bancária), devendo os valores serem devolvidos.


 

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium