No ar
Terça, 26 de maio de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

01/05/2020 ás 19h47

437

Redação

Oeiras / PI

Oeiras: HRDC registra segunda alta hospitalar de paciente com Covid 19
O paciente a ter alta é da cidade de Várzea Grande e estava internado no HRDC desde a semana passada.

O Hospital Regional Deolindo Couto registrou nesta sexta-feira, 01, a segunda alta hospitalar de um paciente com Covid 19.

O paciente a ter alta é da cidade de Várzea Grande e estava internado no HRDC desde a semana passada. Após a alta hospitalar, o paciente seguirá em isolamento domiciliar até a sua completa recuperação. Com a segunda alta hospitalar, o hospital segue com um paciente internado, sendo este da cidade de Oeiras.

De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Oeiras permanece com 06 casos confirmados de Covid-19. Os pacientes são três homens e três mulheres ? uma paciente está internada em leito clínico no HRDC e os outros cinco encontram-se em isolamento domiciliar, juntamente com seus familiares, conforme orientam as autoridades de saúde. 

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium