No ar
Terça, 26 de maio de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

24/04/2020 ás 15h21

1.613

Redação

Oeiras / PI

Prefeito de Francinópolis sai em defesa de mulher que foi xingada por Oeirense
O prefeito de Francinópolis, Paulo Cesar, mostrou total indignação com o comportamento de um oeirense que criticou a ida de uma senhora para Oeiras
Prefeito de Francinópolis sai em defesa de mulher que foi xingada por Oeirense

 


O prefeito de Francinópolis, Paulo Cesar, mostrou total indignação com o comportamento de um oeirense que criticou a ida de uma senhora para Oeiras testada positiva para a Covid-19 em Francinópolis nesta quinta-feira, 23 de abril.


Ela é o segundo caso registrado na cidade e residia na mesma casa do primeiro caso.


Ao tomar conhecimento das agressões impublicáveis, o prefeito identificou o autor do áudio e lamentou as agressões dizendo que a regulação de pacientes não é feito por Francinópolis. Disse também que iria a Oeiras nessa sexta-feira (24) registrar um B.O contra o mesmo pelas agressões injustas.


O prefeito lembrou que Francinópolis foi uma das primeiras cidades a adotar as barreiras sanitárias e higienização das ruas, a vacinar todos os idosos em suas casas contra a gripe para evitar a aglomeração de pessoas, atitude essa elogiada publicamente pelo governador Wellington Dias que pediu que as outras cidades seguissem a mesma orientação e que a prefeitura vem adotando um protocolo de testar o máximo possível da população.


Para isso, a gestão municipal adquiriu novos testes que chegarão até a próxima semana.


Outra medida forte adotada pela prefeitura foi de estipular multas de até cinco mil reais a populares e comerciantes que desrespeitarem a quarentena e provocarem aglomerações. Paulo Cesar lembrou que quase 90% da população está usando máscaras nas ruas mostrando que a população está se cuidando.


O prefeito lembrou que a senhora não tem culpa de ter sido infectada e muito menos de ter sido regulada para Oeiras, no entanto são inaceitáveis as ofensas e o comportamento do oeirense, que segundo o gestor, não reflete o comportamento da sociedade oeirense, onde trabalhou como delegado por dois anos.

FONTE: Portal V1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium