No ar
Terça, 26 de maio de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

03/04/2020 ás 07h54

225

Redação

Oeiras / PI

Cantor Paulynho Paixão morre após se envolver em dois acidentes no Piauí
Paulynho disse que ia retornar ao local do acidente para verificar o carro e depois iria para Teresina de moto

O cantor Paulynho Paixão, 47 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após ter se envolvido em dois acidente no interior do Piauí.


Segundo informações do Portal T4, repassadas pelo irmão do cantor, conhecido como Louro Cruz, no primeiro acidente o cantor capotou um carro, modelo Corolla, na BR-316, em trecho do município de Passagem Franca/PI, onde teria sofrido apenas escoriações. O segundo, que lhe tirou a vida, foi na rodovia estadual PI-225, na localidade Lagoinha, zona rural de São Miguel da Baixa Grande, em um acidente de moto.


O irmão disse que no primeiro acidente o cantor estava indo de carro para Teresina para ver a esposa, quando houve o acidente e o veículo capotou. Com a ajuda de algumas pessoas, ele foi socorrido e retornou para casa, em São Miguel da Baixa Grande/PI.


 



"Ele estava bem, ainda ligou para o Alan Bezerra, seu empresário. No acidente em que capotou o carro, teve apenas um pequeno arranhão em um dos braços. Ele falou comigo, disse que não teve nada, que foi apenas prejuízo material, e eu disse pra ele: graças a Deus, isso foi um aviso de Deus, vamos procurar nos acalmar", informou o irmão.


Paulynho disse que ia retornar ao local do acidente para verificar o carro e depois iria para Teresina de moto. Foi quando o irmão, que voltava do local do primeiro acidente, encontrou o cantor caído na rodovia, ao lado da motocicleta.


 



"Quando a gente estava retornando, próximo à ladeira do Riacho Dantas, vimos uma moto caída às margens da pista em cima do meio fio. Desci do carro e vi que era o Paulynho, ele estava deitado perto da moto com a perna direita quebrada com fratura exposta. Fiquei no local e o mecânico foi até a cidade para acionar uma ambulância e depois ele foi levado para o hospital.


"Os médicos foram ágeis, socorreram e fizeram tudo, mas a pancada que ele sofreu foi grande, havia um enorme sangramento na barriga, é provável que ele tenha sofrido hemorragia interna, ele perdeu bastante sangue e infelizmente faleceu", disse o irmão.


 


Segundo Louro Cruz, o corpo de Paulynho Paixão será velado e sepultado em São Miguel da Baixa Grande em horário a ser definido.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium