No ar
Sem foto
Sábado, 11 de julho de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

15/03/2020 ás 20h10

291

Redação

Oeiras / PI

2020 Cantor e compositor morre vítima de acidente no anel viário em Oeiras
O corpo do cantor e compositor Gleison Jackson da Silva Carvalho

O corpo do cantor e compositor Gleison Jackson da Silva Carvalho,  foi encontrado no início da tarde deste domingo, 15, em Oeiras.


As primeiras informações dão conta que o cantor conhecido como chapolin provavelmente foi vítima de um acidente no Anel Viário da cidade ao perder o controle da moto que conduzia.


O corpo do cantor que é natural de Cajazeiras do Piauí foi encontrado dentro do matagal as margens da pista. Há indícios que ele possa ter colidido com um animal e teve o corpo arremessado por aproximadamente 30 metros da estrada asfaltada.


O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) recolheu o corpo da vítima e levou até a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras – UPA para logo em seguida liberar para a família.


folhadeoeiras conversou com um dos integrantes da Banda Swuig dos Plays em que o Gleison Silva era cantor e compositor. “Estamos chocados com a notícia da morte do nosso amigo. Nós acabamos de gravar um CD e na próxima semana faríamos o lançamento do disco que tem várias músicas de autoria dele”, disse Edimar.


O sepultamento de Gleison Silva acontece em sua cidade natal Cajazeiras do Piauí.




FONTE: Folha de Oeiras

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium