No ar
Terça, 07 de abril de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

09/03/2020 ás 16h53

305

Redação

Oeiras / PI

Funcionário de Supermercado fica baleado após assalto em frente agência bancária de Oeiras
O assalto aconteceu por volta das 14h, em frente ao Branco do Brasil, localizado na avenida José Tapety
Funcionário de Supermercado fica baleado após assalto em frente agência bancária de Oeiras

Um homem que é funcionário de um supermercado em Oeiras foi atingido com dois tiros durante um assalto na tarde desta segunda-feira, 09.


O assalto aconteceu por volta das 14h, em frente ao Branco do Brasil, localizado na avenida José Tapety, instante que o homem conhecido por “Seu Coelho”, chegava ao banco par fazer um depósito.


No assalto, o ladrão atingiu a vítima com dois tiros na região do tórax. Consciente, ele foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento, onde passará por um processo cirúrgico.


Imagens do circuito de câmeras registrou a imagem do acusado, em frente a agência do Banco do Brasil, que após efetuar o assalto fugiu levando o malote que estava em posse do funcionário do supermercado.

FONTE: PORTAL INTEGRAÇÃO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium