No ar
Programa Evangélico Deus é amor
Terça, 07 de abril de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

07/03/2020 ás 17h37

135

Redação

Oeiras / PI

Encontrado corpo de oeirense que estava soterrado após desmoronamento em Guarujá-SP
Também foi encontrado o corpo da sua companheira, Nicolly

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 06, o corpo do oeirense Flávio Ribeiro de Sousa, de 34 anos, que estava desaparecido juntamente com sua companheira desde o último dia 03, após o desabamento de uma encosta devido às fortes chuvas que têm atingido o estado de São Paulo.

O corpo de Flávio Ribeiro foi encontrado na tarde desta sexta-feira e o da sua companheira, Nicolly foi encontrado na noite do mesmo dia. O casal deixa um filho de cinco anos, que um dia antes do ocorrido foi levado por Flávio para passar uns dias na casa da sua avó materna.

Flávio Ribeiro e sua esposa Nicolly moravam e trabalhavam na cidade de Guarujá e estavam de casamento marcado para o final de 2020.

A família de Flavio Ribeiro é da comunidade Saco do Uruçú, zona rural de Oeiras. Ele é filho do casal Vicente Silva e Maria da Conceição Sousa. 

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium