No ar
Programa Evangélico Deus é amor
Terça, 07 de abril de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

02/03/2020 ás 10h03

52

Redação

Oeiras / PI

Ex-jogador da SEP e com passagem por times de Oeiras morre em acidente em Picos
Cristiano jogou em Oeiras pelo Piauí do Rosário e pelo time Master do Carcará

O ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Cristiano Silva, 39 anos, morreu na noite deste domingo (01), vítima de acidente.

De acordo com informações, Cristiano, que atualmente trabalhava como árbitro, voltava de um jogo em Aroeiras do Itaim, quando colidiu a motocicleta violentamente contra uma vaca, aconteceu próximo à cidade de Picos, nas imediações da Fazenda Real, que fica após ao bairro Boa Vista.

Com o impacto, Cristiano, que estava sem capacete, teve o corpo arremessado a alguns metros de distância e sofreu ferimentos na cabeça, morrendo ainda no local.

Cristiano que jogou pela SEP, teve passagens por times de Oeiras, como o Piauí do Rosário e no time máster do Carcará. Ele deixa esposa e dois filhos.

O seu corpo está sendo velado na IGREJA BATISTA NOVA VIDA na Rua Elda Barbosa, no Bairro Aerolãndia. O culto Funebre será as 16h e o sepultamento logo em seguida.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium