No ar
Programa Evangélico Deus é amor
Terça, 07 de abril de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

27/02/2020 ás 09h41

32

Redação

Oeiras / PI

No Piauí foram registrados pela Polícia Militar oito homicídios durante Carnaval
De acordo com a Polícia Militar, 3 mortes ocorreram em Teresina e outras 5 foram registradas no interior no estado.

A Polícia Militar do Piauí divulgou, nesta quarta-feira de cinzas (26), que o estado contabilizou 8 homicídios durante os eventos do Carnaval de 2020.


De acordo com o coronel Lindomar Castilho, comandante da Polícia Militar do Piauí, o estado teve a realização de mais de 200 eventos espalhados na capital e demais municípios. O planejamento de segurança foi feito ainda em janeiro nas prévias onde foram feitas as designações dos policiais para cada município.


“Ao todo foram mais de 280 eventos entre as prévias carnavalescas e festas de carnaval em todo o estado. Somente na capital foram cerca de 80 eventos que contaram com policiamento reforçado, 300 policiais se deslocaram para os demais municípios”, disse o coronel.


PRF prende homicida com vasta ficha criminal em Teresina


Homem é assassinado a facadas após brincadeira de carnaval


Ainda segundo o coronel, foram contabilizados oito casos de homicídios durante a semana de carnaval no Piauí, a maioria ocorreu no interior do estado. “A Polícia Militar contabilizou 8 homicídios, foram 3 na região metropolitana na capital e outros 5 no interior do estado. No entanto, eles não ocorreram no meio da multidão, no local das festas, mas sim em razão delas, na saída, consumo de bebida alcoólica e afins”, explica.


Ainda, de acordo com ele, uma pessoa sofreu tentativa de homicídio neste fim de semana no encerramento de uma festa de carnaval no Dirceu e está internada no Hospital de Urgência de Teresina. A Operação Carnaval 2020 encerrou nesta quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium