No ar
Programa Evangélico Deus é amor
Terça, 07 de abril de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

10/02/2020 ás 12h51

44

Redação

Oeiras / PI

Caminhoneiro reage e mata bandido em Nazaré do Piauí
Nazaré do Piauí

Uma tentativa de sequestro terminou mal para o bandido em Nazaré do Piaui. 

Na ultima sexta-feira 07/02 em Nazaré do Piaui um caminhoneiro matou um jovem de 17 anos que teria supostamente roubado o seu caminhão e a carga.

O suposto sequestrador foi identificado como Welton Pereira de Alencar de apenas 17 anos e que já estaria supostamente no mundo do crime. O jovem juntamente com outros dois elementos sequestraram o caminhoneiro e roubaram a carga do veículo.

A vítima teria levada para uma região de mata e foi amarrada pelos bandidos que levaram o caminhão e a caraga, no entanto o caminhoneiro conseguiu se soltar das cordas e atirou em um dos elementos, matando um dos bandidos.

Caminhoneiro procurou a polícia após matar bandido

O caminhoneiro fez questão de procurar a polícia para prestar depoimento e informar a localização do corpo do elemento. Os policiais foram até o local da ocorrência e encontraram o corpo do adolescente de 17 anose o caminhão. Mas até o momento, os outros envolvidos ainda não foram presos e a carga ainda não foi recuperada.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium