No ar
Pastoral da Criança
Sábado, 11 de julho de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

06/02/2020 ás 13h52

345

Redação

Oeiras / PI

Em Santa Rosa do Piauí, salários dos Professores poderão chegar a R$ 5.300,00 com reajuste concedido pelo prefeito Veríssimo
O pedido de autorização para o reajuste será enviado a câmara de vereadores nos próximos dias

 



 


O Prefeito Municipal de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira, garantiu durante abertura da Semana Pedagógica na manhã desta terça-feira (4), que os professores da rede municipal de ensino, terão aumento em seus salários. O pedido de autorização para o reajuste será enviado a câmara de vereadores nos próximos dias.




O prefeito de Santa Rosa já garantiu que o reajuste será concedido no município.


De acordo com a graduação de Professor, em Santa Rosa o valor recebido pelo professor poderá chegar até R$ 5.300,00 com aumento salarial. Para o prefeito Veríssimo a valorização dos professores é muito importante para ter uma educação de qualidade.




FONTE: Santa Rosa Hoje

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium