No ar
Programa Evangélico Deus é amor
Terça, 07 de abril de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

28/01/2020 ás 10h35

276

Redação

Oeiras / PI

Fortes chuvas abrem buraco na ponte sobre o Riacho Mocha e preocupa população em Oeiras
Tem chamado atenção e causado preocupação, a situação da ponte sobre o Riacho Mocha localizada na BR- 230 no sentido Oeiras-Floriano.

Com a intensidade das chuvas que estão acontecendo com o período chuvoso, tem sido visível alguns problemas na infraestrutura urbana de Oeiras.



Tem chamado atenção e causado preocupação, a situação da ponte sobre o Riacho Mocha localizada na BR- 230 no sentido Oeiras-Floriano.

Nos últimos dias, muitos internautas tem postado em suas redes sociais fotos mostrando um buraco sobre a ponte e, que vem aumentando com as chuvas. A situação preocupa mais ainda, pois esta, é passagem do tráfego de veículos pesados que cortam a Transamazônica em Oeiras.

Segundo informações colhidas pelo folhadeoeiras, a Polícia Rodoviária Federal já teria sido comunicada sobre a situação e trabalhar no sentido de sinalizar a área já que se trata de uma rodovia federal. Ainda de acordo com a informação, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte do Piauí (DNIT) já foi informado a averiguar a situação irregular da passagem e fazer os devidos reparos.

Não é de hoje que a população tem chamado atenção para a situação da ponte. No ano passado, moradores já denunciavam a situação de uma possível ruptura nas colunas de sustentação sob a ponte.






 

FONTE: FOLHA DE OEIRAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium