No ar
Quarta, 26 de fevereiro de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

15/01/2020 ás 09h11

240

Redação

Oeiras / PI

Homem é preso após tentar matar outro com um pedaço de garrafa em Oeiras
Na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta das 03h18min, após tentativa de homicídio no Bar da Mocinha,

Um homem identificado por Luan de Jesus dos Santos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta das 03h18min, após tentativa de homicídio no Bar da Mocinha, localizado ao lado do Mercado Municipal Dona Lili (Mercado Novo).


Segundo informações, após a tentativa de homicídio, pessoas que não quiseram se identificar acionaram o Copom, solicitando uma viatura, informando que estava havendo uma confusão generalizada e que um homem havia lesionado outro com uma faca.


A guarnição da Força Tática se dirigiu ao local e segundo informações colhidas no local, a lesão teria sido provocada por um pedaço de garrafa e não por uma faca.


Ainda de acordo com informações, a vítima já havia sido atendida pela SAMU e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o acusado foi encontrado no local com sinais de embriaguez e agressividade e na ocasião confessou ter lesionado a vítima.


.Clientes que estavam no Bar da Mocinha no momento da confusão informaram que a briga se deu por causa de mulher e na hora de pagar a conta.


A identidade do homem agredido não foi revelada.




 


 


 


 


 

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium