No ar
Quarta, 26 de fevereiro de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

14/01/2020 ás 08h39

51

Redação

Oeiras / PI

Homem tenta matar pai, mãe e irmã a pauladas na zona rural de Oeiras
O caso aconteceu na localidade Brejo, região do povoado Briona.

Uma briga no início da tarde desta segunda-feira, 13, deixou três pessoas da mesma família gravemente feridas na zona rural de Oeiras.

O caso aconteceu na localidade Brejo, região do povoado Briona, quando durante uma briga entre os familiares, cujos motivos ainda são desconhecidos, o homem identificado por Francisco de Assis de Sena Barbosa, conhecido por "De Assis" atingiu a pauladas o próprio pai, José Ferreira Barbosa, conhecido por "Zé de Pedro", sua mãe identificada como Augusta de Sena Barbosa e sua irmã Anaísa de Sena Barbosa, conhecida como Aninha.

Logo após o ocorrido a polícia e o SAMU foram acionados, sendo que os feridos foram conduzidos em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras.

Após ação rápida da polícia, uma equipe da Força Tática conseguiu prender “De Assis”, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.

FONTE: MURAL DA VILA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium