No ar
Quarta, 26 de fevereiro de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

13/01/2020 ás 10h37

41

Redação

Oeiras / PI

PRF apreende 65 kg cocaína avaliados em R$ 1 milhão em São João da Varjota
A droga foi encontrada empacotadas e prensadas em tabletes. Toda a ação foi realizada na BR 230.
(Foto: PRF)
(Foto: PRF)



Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares realizaram a apreensão na tarde de ontem (12) na cidade de São João da Varjota  de aproximadamente 65 quilos de substância análoga a cocaína que era transportado em compartimentos ocultos na carroceria do veículo FIAT/STRADA HD WK CC conduzido por um homem de 35 anos de idade. A droga foi encontrada empacotadas e prensadas em tabletes. Toda a ação foi realizada na BR 230.


Os policiais desconfiaram do condutor do veículo de carga quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga. O condutor informou para os policiais que pegou o veículo em Floriano/PI e levaria a droga pra Fortaleza/CE. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos


De acordo com os valores de mercado e a possibilidade de transformar esse tipo de droga em quantidades maiores de menor grau de pureza a droga está avaliada em um milhão e trezentos mil dólares.


O condutor, o carregamento de droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.


FONTE: Oeiras em foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium