No ar
Terça, 25 de fevereiro de 2020
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

26/11/2019 ás 08h08

112

Redação

Oeiras / PI

Polícia prende dupla acusada de arrombamento no Centro Comercial de Oeiras
Ambos têm passagem pela polícia, sendo que Vitor Hugo, ainda quando menor foi o campeão de apreensões pela polícia de Oeiras.

A Polícia Militar de Oeiras prendeu dois homens acusados de arrombamento a uma lanchonete situada ao lado do Banco do Nordeste, no Centro Comercial de Oeiras.

Por volta das 4h da manhã deste sábado, 23, a Força Tática da Polícia Militar de Oeiras foi informada sobre a ocorrência de um arrombamento em loja comercial no centro da cidade. Minutos depois, a polícia foi acionada uma segunda vez pelo Copom devido uma moradora do centro da cidade pedir socorro relatando ter um ladrão em sua residência.

Após receber as denúncias, a Força Tática começou a realizar rondas por ruas do centro da cidade, localizando VITOR HUGO MUNIZ TOME DE SOUSA, dentro de um muro por trás de uma loja de comércio de roupas. Ao ser detido, ele afirmou ter feito o arrombado à loja em parceria com um amigo identificado como WESLEY PEREIRA PAIVA, conhecido como ?Paulistinha?, sendo que a polícia também conseguiu prendê-lo.

De acordo com a polícia, esse já era o segundo arrombamento praticado por Vitor Hugo no sábado, 22. Antes de ser preso, ele já havia arrombado uma residência onde conseguiu subtrair uma mochila e um notebook.


Ambos têm passagem pela polícia, sendo que Vitor Hugo, ainda quando menor foi o campeão de apreensões pela polícia de Oeiras, sempre pela prática de arrombamento.

FONTE: MURAL DA VILA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium