No ar
Sexta, 18 de outubro de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

09/10/2019 ás 08h56

19

Redação

Oeiras / PI

Juiz da Comarca de Oeiras decreta prisão preventiva de homem por não usar tornozeleira eletrônica
O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, Rafael Mendes Palludo, determinou a prisão preventiva de Eric Bruno de Sousa

O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, Rafael Mendes Palludo, determinou a prisão preventiva de Eric Bruno de Sousa, 26 anos, por descumprimento de medida cautelar. A prisão do acusado aconteceu na manhã desta terça-feira (08), na cidade de Picos.


A Polícia Militar deu cumprimento ao mandado de prisão do acusado Eric Bruno de Sousa, após não cumprir medidas cautelares determinadas em juízo, no dia 17 de junho do corrente ano, por não usar tornozeleira eletrônica.


Eric Bruno foi preso em flagrante pelo crime de furto no dia 15 de junho deste ano. Ele é acusado de arrombar a escola São José, localizada no povoado Santana, zona rural de Santa Rosa do Piauí. Em audiência de custódia, realizada no dia 17 do mesmo mês, foi concedida liberdade provisória, ao autuado, mediante o cumprimento de medidas cautelares, dentre as quais o monitoramento eletrônico através do uso de tornozeleira eletrônica.


De acordo com o mandado de prisão, Eric Bruno rompeu o aparelho de monitoramento eletrônico no dia 17 de julho de 2019. A partir daí diversas notificações de rompimento e descarregamento total da tornozeleira eletrônica instalada no corpo do acusado foram recebidas pela justiça.


O Juiz afirma em sua decisão que a prisão preventiva do acusado foi necessária, pois ficou demonstrada a necessidade de manter a ordem pública e de garantir a instrução criminal.



 

FONTE: FOLHA DE OEIRAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium