No ar
Sexta, 18 de outubro de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

01/10/2019 ás 19h08

72

Redação

Oeiras / PI

Prefeitura de Oeiras no Piauí exonera “assessora fantasma” e nomeia adolescente para o seu lugar
Depois de denúncias anônimas de que existia uma funcionária fantasma na equipe do prefeito José Raimundo esta “funcionária” foi exonerada
Prefeitura de Oeiras no Piauí exonera “assessora fantasma” e nomeia adolescente para o seu lugar

Depois de denúncias anônimas de que existia uma funcionária fantasma na equipe do prefeito José Raimundo esta “funcionária” foi exonerada nesta terça-feira, 01 de outubro.

A funcionária não dava plantões no seu trabalho, para o qual estava lotada na prefeitura de Oeiras e atuava numa empresa financeira de um vereador da base aliada, localizada no Centro de Oeiras.

A assessora especial Francisca Edna Gonçalves Moraes, tinha  salário de R$ 2 247, 18. Após a sua exoneração, José Raimundo nomeou para o seu lugar o adolescente Victor Daniel Pacheco Lopes, de apenas 18 anos, para ser seu assessor especial. Victor Daniel é filho de um primo do mesmo vereador, que também indiciou a assessora exonerada.



 



 



 



 


 

FONTE: Oeiras Atualizada

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium