No ar
Sexta, 18 de outubro de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

12/09/2019 ás 16h42

29

Redação

Oeiras / PI

Jovem oeirense de 25 anos morre após sofrer acidente em Teresina
Após a morte, a família autorizou a doação dos órgãos.

O jovem oeirense Amaury Júnior, de 25 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira, 11, onde estava internado após sofrer um acidente em Teresina. Amaury completou 25 anos, na segunda-feira, 09.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 10, quando Amaury estava chegando a sua casa, localizada em um bairro da zona sul da capital. Ele foi atropelado por uma moto em alta velocidade, em que estava um casal.

Socorrido, ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina, com traumatismo craniano e hemorragia cerebral passando por algumas cirurgias. No início da tarde, os médicos decretaram a sua morte cerebral.

Amaury Júnior é irmão adotivo do professor Edilson Moura e do maquiador Éder Moura, morava em Teresina, onde estudava e trabalhava. Após a morte, a família autorizou a doação dos órgãos.

Seu corpo deverá ser chegar a Oeiras nesta quinta-feira, onde será velado na residência dos seus pais, situada a Rua Raimundo Queiroz, próximo à Praça do Quartel da Polícia Militar.

FONTE: MURAL DA VILA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium