No ar
Sexta, 18 de outubro de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Política

09/09/2019 ás 09h56

28

Redação

Oeiras / PI

Assis Carvalho deve ser reconduzido ao comando do PT no Piauí
O deputado federal Assis Carvalho deve ser reconduzido à presidência do Partido dos Trabalhadores, no Piauí

O deputado federal Assis Carvalho deve ser reconduzido à presidência do Partido dos Trabalhadores, no Piauí. Com 73% das atas apuradas, em cerca de 150 municípios, ele soma 85% dos votos, contra 15% do vereador Edilberto Borges, o Dudu, seu único adversário na disputa.




    Foto: Reprodução/Instagram



Assis acredita que até o final da apuração, se não houver fato novo, seu percentual em relação a Dudu possa aumentar ainda mais, considerando municípios como Parnaíba e Amarante.


Apesar da vitória em nível estadual, o deputado não conseguiu eleger seu candidato, Gilberto Paixão, para o diretório em Teresina. Quem levou a melhor foi Magalhães, que integrava a chapa de Dudu.


Na capital, a votação foi marcada pela abstenção. “Penso que as urnas deixam grande lição, e essa lição, para Teresina, é de um olhar especial, já que o filiado do PT não compareceu às urnas para votar ontem, que não quiseram nem Magalhães e nem Paixão. Uma abstenção nunca vista em Teresina”, avalia Assis em entrevista concedida à TV Cidade Verde.



FONTE: 180graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium