No ar
Sexta, 18 de outubro de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Política

04/09/2019 ás 08h27

35

Redação

Oeiras / PI

São livres em suas estratégias, diz W.Dias sobre volta de deputados
A situação escanteou os seis suplentes que tinham sido convocados para o parlamento e também deixou incerto o clima dentro da base aliada.

O governador Wellington Dias (PT) foi apenas comunicado da decisão dos seis deputados estaduais - que ocupam cargos no governo - em retornarem aos seus mandatos na Assembleia Legislativa.


A situação escanteou os seis suplentes que tinham sido convocados para o parlamento e também deixou incerto o clima dentro da base aliada.


“Eles têm a liberdade de apresentarem sua estratégia”, disse Wellington deixando claro que não deve interferir na escolha dos parlamentares.


Porém, na última edição publicada do Diário Oficial do Estado, com data de 2 de setembro, ainda não há formalização da exoneração dos secretários/deputados.



 

FONTE: 180graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium