No ar
Quarta, 21 de agosto de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

05/08/2019 ás 09h07

18

Jaiza Silva

Oeiras / PI

Revólver 38 com seis balas é encontrado em canteiro da avenida Transamazônica em Oeiras
Arma foi encontrada por populares que acionaram a polícia.
Revólver 38 com seis balas é encontrado em canteiro da avenida Transamazônica em Oeiras

Populares encontraram no início da manhã desta segunda-feira, 05, uma arma abandonada em um canteiro na avenida Transamazônica, em Oeiras.


Por volta das 06h45, a polícia foi comunicada que uma arma estava abandonada ao lado de um poste de energia, no canteiro central, em frente ao Terminal Rodoviário de Oeiras.

Ao chegar ao local, os policiais da Força Tática encontraram um revólver modelo 38, da marca Taurus, de numeração 975395 e que estava com seis munições intactas.


A polícia acredita que a arma tenha sido abandonada no local, devido ao fato de que nesta madrugada foi realizada uma barreira policial nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde alguns veículos estavam sendo abordados.

Após recolher a arma, o objeto foi entregue na delegacia regional de Oeiras.

FONTE: MURAL DA VILA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium