No ar
Programa Evangélico Deus é amor
Quinta, 05 de dezembro de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

19/07/2019 ás 08h22 - atualizada em 19/07/2019 ás 08h29

91

Redação

Oeiras / PI

Estádio Municipal de Picos está irregular e pode ser interditado
O Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros poderá ser embargado pelo Corpo de Bombeiros por não cumprir as medidas de segurança estabelecidas pela instituição.
Estádio Municipal de Picos está irregular e pode ser interditado

Segundo o comandante da corporação de Picos, Tenente Hamylton Lemos, na próxima segunda-feira (22) o local será fiscalizado para verificar se as normas de segurança estão de acordo com o projeto que foi apresentado aos bombeiros. O tenente fala que há várias irregularidades no local, mas a principal delas é a falta de uma saída de emergência.


“O estádio Helvídio Nunes está irregular por não ter um atestado de regularidade do corpo de bombeiros. Da última vez que eu fiz a vistoria, entre outras, ficou faltando um portão para a saída de emergência, conforme consta no projeto apresentado. E em caso de uma aglomeração de pessoas e de repente tiver que evacuar o estádio de imediato, poderia ter pessoas feridas, inclusive até resultar em óbito. E nós vamos observar também se existe os parapeitos ao redor da arquibancada, se oferece segurança ao torcedor. Então é um conjunto de informações que a gente precisa ver in loco, que tenha sido adequado ao projeto, para que a gente possa dizer que o local tem segurança para que haja um evento”, destacou.


O comandante afirmou que foi apresentado aos bombeiros, há cerca de três anos, um projeto técnico do estádio que foi aprovado, porém, este projeto não foi posto em prática. Hamylton Lemos fala que após a vistoria, se o espaço não for regularizado, haverá interdição.


“O que está no projeto tem que estar no estádio. Caso não cumpra-se o que está no projeto, ele não emitirá o alvará para o funcionamento do mesmo”, concluiu.

FONTE: Grande Picos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium