No ar
Sexta, 18 de outubro de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

24/06/2019 ás 10h09

80

Redação

Oeiras / PI

Estado do Piauí é contemplado com 76 profissionais no Mais Médicos
Parnaíba é a cidade piauiense que vai receber o maior contingente de profissionais, com 17 médicos
Estado do Piauí é contemplado com 76 profissionais no Mais Médicos

O Ministério da Saúde anunciou o destino de 1.975 profissionais selecionados no Programa Mais Médicos do Governo Federal, que visa dar assistência às regiões com maiores índices de vulnerabilidade do país.

O estado do Piauí foi contemplado com 76 médicos que devem atuar em 42 municípios da região. Parnaíba é a cidade piauiense que irá receber o maior contingente de profissionais. Pelo menos 17 médicos devem atuar no município durante a realização do programa.

Conforme o Ministério da Saúde, os profissionais selecionados irão atuar na Atenção Primária das unidades de saúde disponibilizadas entre os mais de um mil municípios contemplados no certame.

Além disso, 10 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs) também participam do programa. O Ceará irá receber o maior número de profissionais do programa com 289 médicos, enquanto o Acre será contemplado com apenas 3. Os médicos convocados têm até o dia 28 de junho para se apresentarem juntos às unidades as quais foram destinados.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium