No ar
Sexta, 18 de outubro de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

23/05/2019 ás 10h07

107

Redação

Oeiras / PI

Carro conduzido por médico colide com moto e mata duas pessoas em Oeiras
O casal é da localidade Malhadinha do Meio, zona rural de Oeiras.

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 23, deixou duas pessoas mortas em Oeiras.

O acidente aconteceu por volta das 7h, na BR 230, próximo à entrada do IFPI, sentido Oeiras-Picos.

O carro conduzido pelo médico Nilson Cronemberger seguia sentido Oeiras-Picos, em um carro modelo FIAT TORO quando colidiu violentamente contra uma moto CG Honda, que seguia em sentido contrário, e que estava o casal José da Guia Pereira de Oliveira, de 50 anos e sua esposa Luzia Gomes dos Santos, de 41 anos. O casal é da localidade Malhadinha do Meio, zona rural de Oeiras.

O forte impacto deixou partes da moto e objetos pessoais do casal espalhados pela pista e as vítimas foram arremessadas a uma longa distância do local da colisão.



As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia. A polícia suspeita de que uma ultrapassagem perigosa tenha causado o acidente. Os policiais informaram que ao chegarem ao local, o médico já tinha se evadido.

FONTE: MURAL DA VILA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium