No ar
Programa evangélico Encontro com Cristo
Sábado, 25 de maio de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

06/05/2019 ás 09h50

33

Jaiza Silva

Oeiras / PI

Finais do campeonato municipal de Santa Rosa do Piauí aconteceram nesse dia 26 de abril em Santa Rosa.
O campeonato que agitou a cidade durante todo o mês de abril é mais um dos eventos referentes às comemorações do aniversário de emancipação política do município e teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa através do prefeito e vice- prefei
Finais do campeonato municipal de Santa Rosa do Piauí aconteceram nesse dia 26 de abril em Santa Rosa.

Aconteceu nessa sexta-feira (26) às 15:00 horas, a final do Campeonato Municipal de Santa Rosa do Piauí. O campeonato que agitou a cidade durante todo o mês de abril é mais um dos eventos referentes às comemorações do aniversário de emancipação política do município e teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa através do prefeito e vice- prefeito Veríssimo Siqueira e Chico Santos.


Emoção e nervosismo foram os principais sentimentos na rodada final da categoria principal. O time Bela Vista abriu o placar com gol do jogador Jackson Robinho, e com um vacilo do zanga o time do Posto Nossa Senhora Aparecida armou o contra-ataque finalizando a jogada com o gol do jogador Mizael empatando a partida em 1X1.


Com esse placar no tempo normal, a decisão foi decidida nas penalidades máxima aumentando ainda mais a adrenalina de todos os torcedores. O time Bela Vista venceu a partida por 5X4 contra o posto Nossa Senhora Aparecida.


À noite houve a final da Copa Batom feminina de futebol com a partida decidida entre os times de Santa Rosa e Várzea da cidade de Oeiras. O time de Santa Rosa abriu o placar aos cinco segundos de jogo deixando a partida em 1X0. O primeiro tempo do jogo acabou em 2X0 para o time da casa. No segundo tempo sem nenhuma alteração nas equipes o time voltou a campo com a equipe da Várzea buscando reverter o placar sem conseguir êxito, e nos minutos finais Santa Rosa fechou o placar em 3X0 levando o título de campeã da competição.


Durante às partidas, foram escolhidos o melhor goleiro(a), melhor jogador(a) em campo, artilheiros(as) do campeonato e goleiro(a) menos vazado.


Confira abaixo a lista com todos os campeões:


 


MASCULINO


Melhor jogador: Jackson Robinho


Artilheiro: Shales Soares


Goleiro menos vazado: Diassis


 


FEMININO


Melhor Goleira: Marciane


Melhor jogadora: Drika


Artilheira: Drika e Juliana


Goleira menos vazada: Samara


Durante todos os jogos, a torcida esteve presente para assistir e torcer pelo seu time preferido.


FONTE: Santa Rosa Hoje

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium