No ar
Programa Evangélico Deus é amor
Quinta, 05 de dezembro de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

10/04/2019 ás 11h59

168

Redação

Oeiras / PI

A Santos Auto Escola realiza ação para incentivo ao esporte
É um compromisso reafirmando desde a inauguração pelo proprietário Chico Santos
A Santos Auto Escola realiza ação para incentivo ao esporte

A Santos Auto Escola através do seu proprietário Chico Santos, vem reafirmando seu compromisso feito ainda quando foi inaugurada o Centro de Condutores em Oeiras, que vinha com o propósito de não só apenas prestar um serviço de qualidade no seguimento de formação de condutores como tinha um compromisso em fazer sua contribuição social em toda a região de Oeiras, que atingisse os mais diversos segmentos.


Dessa vez, com o propósito de incentivar práticas esportivas, a Santos Auto Escola firmou uma parceria com a  III edição do Campeonato Municipal de Santa Rosa do Piauí, no qual realizou a doação de mais de 200 unidades de coletes para equipes amadoras daquele município, para que esquipes possam realizar seus treinamentos e jogos em campeonatos. 


Em Oeiras foram contempladas equipes que participam de um desafio de futebol, uma espécie de “racha” encabeçada pelo Divino Sousa, Atleta e grande incentivador do futebol amador em toda a região. E também a escolinha do Romildo “O Romiscret”, que é a mais antiga de Oeiras com 35 anos de atividades. 


O proprietário Chico Santos falou da importância da prática ao incentivo ao esporte e relata que busca sempre ajudar dentro do possível.


“Eu joguei bola, eu praticava futebol no interior e via a dificuldade que era, as vezes o cara tira da própria comida para comprar uma bola, uniformes, coletes de treinamentos. Então isso para mim é uma gratidão fazer isso pelo povo, a gente ver nos depoimentos deles a satisfação, ver a felicidade  no rosto. Estamos buscando fazer essas ações sociais dentro da medida do possível”. Relatou.


Ele ainda fala do prazer em poder ajudar o desportista Divino Sousa de Oeiras e a escolinha Romiscret.


O Divino Sousa pra mim é um dos maiores desportistas do Vale do Canindé. Foi sempre o batalhador, sempre busca ajudar, participa em toda as regiões, então ajudar através dele é ajudar como um todo”. O Romildo é o que tem a escola de futebol mais antiga da cidade, há mais de 35 anos fazendo isso, deve ser incentivado". Finaliza Chico Santos.


Confira algumas fotos das ações sociais:











O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium