No ar
Sábado, 20 de abril de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

10/04/2019 ás 09h10

23

Jaiza Silva

Oeiras / PI

Reunião Município de Santa Rosa é contemplado com o projeto Rondon
A reunião foi para apresentar o projeto e criar o comitê compostas com 10 pessoas que ficará a frente das ações que serão desenvolvidas no município.
 Reunião Município de Santa Rosa é contemplado com o projeto Rondon

Santa Rosa é um dos municípios piauienses comtemplados com a primeira fase do projeto Rondon.  Na manhã desta terça-feira (09), foi realizada uma reunião no auditório da prefeitura e contou com a participação de prefeito. A reunião foi para apresentar o projeto e criar o comitê compostas com 10 pessoas que ficará a frente das ações que serão desenvolvidas no município.


Irão participar do projeto estudantes e professores universitários, em ações que contribuem para o desenvolvimento sustentável e ampliem o bem-estar de comunidades carentes. O município receberá por 12 dias dois grupos com 10 integrantes cada, sendo 2 professores e 8 alunos. As duas equipes trabalharão com oficinas de diferentes áreas do conhecimento divididas por:


Conjunto “A” – Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde e;
Conjunto “B” – Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.


No turno da tarde o comitê se reunirão novamente na secretaria de educação pra traçar metas e definir pontos de estratégias para preparar para realizar o projeto que está previsto pro mês de julho.


Projeto Rondon


Desenvolvido pelo Ministério da Defesa, em parceria com governos estaduais, municipais e Instituições de Ensino Superior (IES) públicas e privadas, o Projeto Rondon contribui para a formação do jovem universitário como cidadão e para o desenvolvimento sustentável nas comunidades carentes.


FONTE: MURAL DA VILA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium