No ar
Programa evangélico Encontro com Cristo
Sábado, 25 de maio de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

02/04/2019 ás 08h31

41

Jaiza Silva

Oeiras / PI

Agência do Banco do Brasil de Oeiras é reaberta
A agência estava impossibilitada de realizar alguns serviços, após um assalto ao banco, que aconteceu no dia 02 de agosto de 2018

A agência do Banco do Brasil de Oeiras retorna as suas atividades normais nesta segunda- feira, 01. A agência estava impossibilitada de realizar alguns serviços, após um assalto ao banco, que aconteceu no dia 02 de agosto de 2018. Segundo o gerente do BB, Tiago Pereira, com isso a ?população e comerciantes voltam a ter uma opção de movimentar dinheiro nos caixas e TAA (Terminal de Autoatendimento)?.

A notícia da reabertura, foi dada hoje pela manhã, em encontro com as principais autoridades de Oeiras, entre elas o Prefeito, José Raimundo, o presidente da Câmara José Alberto, o juiz José Osvaldo de Sousa, o Major França do 14º BPM, o Vereador Adalberon Morais, o Presidente Sindicato Rurais, Gilmar Fontes, o tesoureiro da CDL/ASCOM Marcelo Cavalcante, Presidente da OAB de Oeiras, Adriano Dantas e demais autoridades.



O tesoureiro da CDL/ASCOM Marcelo Cavalcante esteve presente no evento de reinauguração e afirma que em reunião a gerencia explicou à CDL/ASCOM, "que o banco teve todo o empenho para que agência retornasse o mais rápido possível, mas que por motivos burocráticos exigidos pelo Banco do Brasil, demorou. O importante é que a população conta agora o pleno funcionamento deste importante banco em Oeiras", conclui.

FONTE: MURAL DA VILA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium