No ar
Programa evangélico Encontro com Cristo
Sábado, 25 de maio de 2019
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

15/03/2019 ás 10h29 - atualizada em 15/03/2019 ás 10h31

106

Jaiza Silva

Oeiras / PI

Júri condena a 34 anos de prisão homem que matou adolescente de 12 anos em Santa Rosa do PI
O crime aconteceu em Santa Rosa do Piauí, no dia 24 de dezembro de 2017

Em sessão do Tribunal Popular do Júri realizada neste dia 12, Antoniel dos Santos foi condenado a 34 anos 05 meses e 10 dias de prisão pelos crimes de feminicidio e estupro de vulnerável, praticados contra uma menor de 12 anos.

O crime aconteceu em Santa Rosa do Piauí, no dia 24 de dezembro de 2017, quando Antoniel dos Santos matou com uma facada a adolescente C.S.F de 12 anos, com quem manteve um relacionamento desde quando a menor tinha 10 anos de idade, chegando a morarem na mesma casa. Por conta dos maus tratos, a menor pôs fim ao relacionamento, fato não aceito por Antoniel, que no dia do crime, chegou ao bar em que a adolescente estava e tentou uma reaproximação. Não havendo reciprocidade, deixou o local e foi a sua residência, onde pegou uma faca, tipo peixeira e retornou ao local e em clima amistoso solicitou que a vítima ao menos lhe concedesse um aperto de mão, momento em que aplicou-lhe um profundo golpe de faca na altura do peito, deixando a arma cravada no corpo da vítima. A menor ainda saiu do local pedindo socorro e conseguiu tirar a faca que estava cravada em seu peito. Ela foi socorrida, mas morreu logo ao chegar ao hospital.

Após praticar o crime, Antoniel fugiu, mas foi capturado pela Guarnição da Policia Militar de Santa Rosa com apoio do GPM de Cajazeiras. Ele foi encontrado dormindo num quarto, construído embaixo de uma caixa d'água. Após ser preso, foi conduzido a Delegacia Regional de Oeiras e depois para Penitenciária da cidade.

O julgamento de Antoniel dos Santos foi presidido pelo juiz Rafael Mendes Palludo, e pelo Ministério Publico atuou o promotor Dr. João Malato e na defesa do réu, o advogado Júnior Mariano.

Ao final, o conselho de sentença composto por quatro mulheres e três homens acolheu a tese da acusação e decidiu pela condenação de Antoniel dos Santos a 34 anos 05 meses e 10 dias de prisão, que deverão ser cumpridos na Penitenciária de Oeiras.

FONTE: MURAL DA VILA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium