Quadrilha rouba duas agencias bancárias em Oeiras - Rádio Primeira Capital NOTICIA »

02/08/2018 às 09h32min - Atualizada em 02/08/2018 às 09h32min

Quadrilha rouba duas agencias bancárias em Oeiras

Quadrilha rouba duas agencias bancárias em Oeiras

Duas agencias bancárias da cidade de Oeiras foram alvo de quadrilhas de assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 02, homens fortemente armados e utilizando explosivos explodiram os cofres das agências do Banco do Brasil e Banco do Nordeste de Oeiras.



 



Os grupos de assaltantes chegaram a Um bar localizado no Bairro Rodagem de Picos e renderam aproximadamente dez pessoas entre funcionários e garçons. Logo em seguida  os levaram durante o assalto e liberaram após o assalto na saída da cidade próximo a Churrascaria Novilho de Prata.  De acordo com o Radialista Cleto Rodrigues que esteve apurando no local “Eles nos mantiveram o tempo todo sob a mira de armas e sempre nos falaram que só queriam o dinheiro, não tinham intenção de nos matar” relatou os reféns ao repórter que esteve no Bar onde foram levados os reféns.



 



De acordo com o repórter a intenção dos criminosos seria usar os reféns caso houvesse algum confronto com a polícia.  “Os reféns ficaram durante toda ação com as mãos para o alto sob mira de armas de fogo” relataram alguns reféns ao repórter da Rádio Primeira Capital, Cleto Rodrigues.



 



Usando armas de grosso Calibre os assaltantes aterrorizaram a cidade efetuando rajadas de tiros sendo possível ouvir de vários pontos diferentes da cidade durante a madrugada. Além dos barulhos dos explosivos utilizados para arrombar os cofres das agências.



 



Em uma ação rápida os criminosos conseguiram simultaneamente arrombas as duas agencias bancarias, e fugiram de acordo com informações no sentido Oeiras Picos.  Não houve confronto com policia um grupo um sai sentido Oeiras Floriano e outro sentido Oeiras Picos.



 



 






AUTOR/FONTE: Portal Integração

RPC 830

([email protected])