Vídeo mostra cantora Vakeira Funk sendo agredida pelo companheiro em Teresina - Rádio Primeira Capital NOTICIA »

18/06/2018 às 11h02min - Atualizada em 18/06/2018 às 11h02min

Vídeo mostra cantora Vakeira Funk sendo agredida pelo companheiro em Teresina

Vídeo mostra cantora Vakeira Funk sendo agredida pelo companheiro em Teresina

Conhecida no mundo artístico como Vakeira Funk, a cantora piauiense Gleyce Mendes denunciou as agressões que sofreu do companheiro nos últimos meses. O homem não teve a identidade revelada ainda.



 



Uma das agressões foi filmada por câmaras de um circuito interno de segurança do escritório e mostra o homem dando socos na mulher que está sentada numa cadeira. Ele volta para onde ela estava, dá mais socos e a derruba a cantora, que fica no chão chorando.



 





A delegada Vilma Alves informou que a cantora há muito tempo vinha sendo agredida pelo companheiro. “Ela sofria agressões físicas, morais e psicológicas há algum tempo. Moravam juntos, numa união estável, e trabalhavam no mesmo ambiente. Ela começou a crescer profissionalmente  e ele era muito ciumento, a ameaçou de morte”, disse.



 



“Ela começou a ter uma ascensão na carreira e após essas agressões, chegou aqui com muito medo, mas ela está recebendo toda proteção, pois vemos esses casos de feminicídio toda hora. Fizemos um trabalho rápido para proteger a vida dela. Essa semana ele vai depor, estamos trabalhando”, concluiu a delegada.



 



Vakeira Funk lançou recentemente um hit com a MC Melody para a Copa do Mundo. Com quase 30 inscritos no Youtube, ela sempre cumpre agenda de shows em Teresina e no interior do estado, com músicas que misturam Funk e Sertanejo, o Funkanejo.




AUTOR/FONTE: 180 graus

RPC 830

([email protected])