Bando fortemente armado explode as agências do BB e Caixa em Piracuruca - Rádio Primeira Capital NOTICIA »

03/04/2018 às 07h52min - Atualizada em 03/04/2018 às 07h52min

Bando fortemente armado explode as agências do BB e Caixa em Piracuruca

Bando fortemente armado explode as agências do BB e Caixa em Piracuruca

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta terça-feira (03/04) as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica do município de Piracuruca, distante 240 km da capital Teresina.



 



As duas agências foram dinamitadas e ficaram bastante avariadas por conta das explosões. Não se tem ainda informações da quantia que foi levada pelos criminosos. Pelo menos 10 homens participaram da ação.



 



A população está amedrontada com o ocorrido. Há pouco mais de um ano, a mesma agência do Banco do Brasil foi alvo de uma quadrilha, onde vários clientes foram mantidos reféns e em setembro de 2014, outra ocorrência, com as mesmas características ocorreu.



 



Na ocorrência desta madrugada, até o momento, não há relato de feridos. A polícia foi acionada e encontra-se em diligência para tentar localizar os criminosos.



 





 




O sargento Vaz, da Polícia Militar de Piracuruca, disse em entrevista ao portal Piracuruca ao Vivo, que às 2h da manhã os policiais retornaram para o quartel, já que estava tudo calmo, mas que 20 minutos depois, escutou o tiroteio ao lado da Companhia.



 



"Às 2h da manhã os policiais retornaram para o Quartel, já que estava tudo calmo, mas 20 minutos depois escutamos o tiroteio ao lado da Companhia e nos abrigamos porque não sabíamos de onde vinham os tiros. Recebemos então telefonemas da população informando que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica estavam sendo assaltados. Em seguida ligamos pedindo reforço para que a gente pudesse sair do quartel para averiguar a situação com maior clareza", disse o sargento.



 





  




Foi informado também pela polícia que um vigia noturno teria sido abordado pelos bandidos, ele teria corrido e tiros foram efetuados, mas felizmente ele não foi alvejado.



 



A Polícia Federal já foi acionada para a realização da perícia nas duas agências. A Polícia Rodoviária Federal também está em alerta, monitorando a passagem de veículos entre os municípios da região Norte.



 





 






 






 






 






 




AUTOR/FONTE: 180 graus

RPC 830

([email protected])